sexta-feira, março 29, 2024

Deputada Erika Kokay se reúne com sindicalistas do ramo do comércio e serviços em Brasília

Leia também

Nesta quarta-feira, a deputada federal Érika Kokay se reuniu com diversos sindicalistas do ramo do comércio e serviços na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) em Brasília.

A deputada agradeceu o grande empenho dos trabalhadores/as do ramo em sua reeleição. Além disso, Érika Kokay destacou que sua atuação estará focada na defesa das bandeiras de luta dos comerciários e dos trabalhadores/as do setor de comércio. Segundo a ex-sindicalista, as bandeiras nacionais da Contracs também se integrarão em sua defesa pelos trabalhadores e trabalhadoras do ramo.

O secretário de administração e finanças da Contracs, Nasson Antonio de Oliveira, participou da reunião. Segundo ele, a reunião foi muito positiva, pois serviu para que a deputada federal reafirmasse seus compromissos com a classe trabalhadora. “A reunião foi importante porque é um agregado de força a mais para a Confederação, pois a Érika vai trabalhar os projetos da Contracs na Câmara Federal em defesa dos trabalhadores/as do ramo do comércio e serviços.” finalizou.

spot_img

Últimas notícias