sexta-feira, abril 19, 2024

Orientações para São Paulo – Paralisação Nacional em 29 de maio, rumo à greve geral

Leia também

Orientação da Contracs para o estado de São Paulo sobre a Paralisação Nacional do dia 29 de maio

Companheiros e Companheiras

Dia 29 de maio será o DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO, em preparação para uma greve geral contra a retirada de direitos e contra a agenda conservadora no Congresso nacional como o PL 4330 e as MPs 664-665 bem como a defesa dos direitos, da democracia, da Petrobras, da reforma política, da democratização dos meios de comunicação e contra a corrupção e contra o Plano de ajuste Fiscal.

Devemos levar em conta que a batalha para derrotar PL 4330 será longa, com vários trâmites e negociações, bem como as Medidas Provisórias, temas que serão conduzidos com igual firmeza, reafirmando a posição da CUT e da CONTRACS: não há concessão quando se trata de direitos.  Direito não se reduz, se amplia!

Assim, vamos todos juntos nos unir neste dia 29:GRANDE PARALISAÇÃO

1)      Ponto de concentração: 15h  MASP – Av. Paulista

Juntos aos professores e bancários desceremos a Av. Consolação até a Praça de República. Este é o momento de usarmos nossas camisetas vermelhas – pode ser da CUT ou da CONTRACS. Traga a bandeira do seu sindicato, pois a visibilidade será fundamental.

Companheiros e Companheiras, este é um grande momento de união de classe para dar visibilidade a nossa luta e ampliar nosso poder de pressão bem como a formação de nossos/as trabalhadores/as das bases e da opinião pública.

Neste sentido estarmos na rua no dia 29 é fundamental. Organize, dialogue com sua direção e trabalhadores companheiros e companheiras e tragam pelo menos 10 pessoas para o ato. Solicitamos que informem a CONTRACS, a quantidade de pessoas que a entidade trará para a atividade, pelo e-mail:  [email protected].

Somos protagonistas na atual conjuntura, com capacidade de mobilização e pressão pela garantia de emprego e ampliação de nossos direitos. VAMOS TODOS JUNTOS – SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

Saudações CUTistas

Alci Matos Araujo                                                     Antonio de Almeida Júnior

Presidente                                                                 Secretário Geral

spot_img

Últimas notícias