sexta-feira, abril 19, 2024

30/06 é GREVE GERAL

Leia também

Sede e Subsede da Contracs não terão expediente

Aos
Sindicatos e Federações filiados
A/C.: Direção

Companheiros e Companheiras,

Dia 30/06 é GREVE GERAL! Todos e todas juntos organizados para parar o país e conscientizar a classe trabalhadora contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Neste sentido, orientamos nossas entidades filiadas que no dia 30/06 suspendam as homologações e atendimentos em geral para focar no trabalho de rua com o diálogo direto aos trabalhadores (as), pois sabemos das dificuldades que o ramo de comércio e serviços tem em aderir às greves, decorrente das especificidades.

Orientamos que atuem junto as CUTs Estaduais bem como aos movimentos sociais locais para ampliar a divulgação e atingir o apoio da sociedade a greve geral.

Seguimos as resoluções da Executiva Nacional da CUT (clique aqui) com as orientações gerais, em especial à pressão direta nas bases eleitorais dos senadores, por meio de manifestações, escrachos, panfletagem, recepção em aeroporto, conversas com cabos eleitorais, pichação, outdoor, lambe-lambe.

Informamos ainda que no dia 30/06 a CONTRACS não terá expediente na sede e subsede objetivando focar nas atividades de rua.

JUNTOS SOMOS FORTES!
DIREITO NÃO SE REDUZ, SE AMPLIA!

Alci Matos Araujo
Presidente 

spot_img

Últimas notícias