quinta-feira, março 28, 2024

Nacionalista é quem defende o que é do Brasil: Contracs está com os petroleiros

Leia também

Greve da categoria começa nesta semana e tem apoio dos comerciários

A Contracs-CUT (Confederação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços) convoca sua base para unir-se ao esquenta para a greve dos petroleiros que acontece na próxima quarta-feira (30) em todo o país.

A categoria cobra o que é bom para todo o Brasil: redução do preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha, a manutenção dos empregos, a defesa da Petrobrás e a demissão de Pedro Parente.

A paralisação será de 72 horas, a partir da meia-noite desta quarta, e depende do apoio da população brasileiro que não aguenta mais a política adotada pelo golpista Michel Temer (MDB).

Com Temer, o preço do petróleo passou a acompanhar as cotações do barril e do dólar e o governo golpista aumento8u as importações do produto dos EUA após fazer as refinarias trabalharem abaixo da capacidade normal, o que é bom só para as companhias internacionais.

Caso fosse produzido e refinado no Brasil, o óleo diesel poderia ser vendido a R$ 2,30 o litro, o que reforça a importância de não entregar Petrobrás nas mãos dos estrangeiros.  Mas nas mãos dos golpistas foram 229 reajustes no preço do diesel. Apenas em 2017, o preço do botijão de gás aumentou 70% e a gasolina 57%.

Quem é nacionalista de verdade defende a luta dos petroleiros e a Petrobrás, eleições livres e democráticas.

Não ao golpe, não aos golpistas.

✔Pela redução dos preços dos combustíveis

✔Redução do preço do gás de cozinha

✔Em defesa da Petrobrás

✔#ForaParente

✔Por eleições livres e democráticas

✔#LulaLivre

spot_img

Últimas notícias